×

Polícia

Homem que matou o próprio irmão com golpes de picareta é preso

Luan Ronaldo Oliveira de Andrade confessou que cometeu o crime por acerto de contas em razão do tráfico de drogas. A versão será apurada pela DEHS

Luan Ronaldo foi preso horas depois de matar o próprio irmão (Foto: Divulgação)

Manaus – Quase 12 horas depois de matar, de forma brutal, o próprio irmão com golpes de picareta, Luan Ronaldo Oliveira de Andrade, 22, foi preso na noite desta sexta-feira (22), por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Rua Nossa Senhora do Bonfim, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o suspeito estava sentado na frente da casa da avó, ameaçando os moradores. Luan Ronaldo foi denunciado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após ser reconhecido como assassino do adolescente Emerson Matheus de Oliveira Assis, 17.

O crime ocorreu por volta de 13h, na Rua Japiim, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. Luan Ronaldo confessou aos policiais que matou o irmão a golpes de picareta motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

O assassino foi conduzido à DEHS para prestar depoimento (Foto: Divulgação)

Luan Ronaldo foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde a versão dele será investigada. Além de usuário de drogas, o suspeito do crime é ex-presidiário com duas passagens por tráfico de drogas e outra por roubo.

Publicidade

Comentários