×

Publicidade

Polícia

Homem que matou estudante a facadas é preso em Manaus

O corpo de Carla Fernanda Carvalho Rocha, 17, foi encontrado no dia 20 de julho de 2020, no ramal Bom Sossego, no quilômetro 25, da AM-010.

Ilcinaldo Barbosa Viana, 35, foi preso por assassinato de garota de programas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Ilcinaldo Barbosa Viana, 35, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Ele era investigado pelo assassinato da estudante Carla Fernanda Carvalho Rocha, 17.

Publicidade

Segundo apurou o Portal Diário Manauara, a jovem estava desaparecida desde o dia 17 de julho de 2020, sendo o corpo encontrado três dias depois no ramal Bom Sossego, no quilômetro 25, da AM-010, com perfurações de faca.

Conforme as investigações, Carla Fernanda anunciava serviços sexuais em um site de garotas de programas. Ilcinaldo fez contato telefônico e marcou encontro com a jovem no Shopping Manaus ViaNorte, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

Corpo da vítima apresentava perfurações de faca (Foto: Divulgação)

Em seguida, Ilcinaldo e a jovem seguiram para uma localidade no bairro Santa Etelvina, na mesma zona. Horas depois, Ilcinaldo saiu em direção à rodovia estadual AM-010, aparentemente, com Carla Fernanda já morta.

Após o crime, Ilcinaldo ficou em posse do celular da vítima e retornou para casa dele. Durante as investigações, a polícia descobriu que Ilcinaldo utilizava um perfil no Facebook para entrar em contatos somente com garotas de programas.

Ilcinaldo se mostrava ser uma pessoa ligada à igreja evangélica para os familiares, no entanto, quando estava sozinho era outro homem nas redes sociais fazendo uso de pornografias.

À polícia, Ilcinaldo nega o crime, mas as provas técnicas o colocam como o verdadeiro autor do assassinato. Natural de Santarém, no Pará, Ilcinaldo responderá por homicídio qualificado e será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

error: Content is protected !!