×

Polícia

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto com várias facadas

Segundo informações da 4ª Cicom, o cadáver foi achado por populares que passavam pelo local, por volta das 6h. A vítima tinha várias tatuagens pelo corpo.

O corpo foi encontrado em uma área verde do conjunto Castanheiras (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Um homem, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (24), em uma área verde na Rua 10, no conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima tinha muitas tatuagens pelo corpo.

Publicidade

Segundo PMs da 4ª Cicom, populares que passavam pelo local acharam o corpo (Foto: Diário Manauara)

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores da área encontraram o corpo por volta das 6h e acionaram o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A vítima não foi reconhecida como moradora da região.

Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima tinha 20 perfurações nas costas e apresentava um corte profundo no pescoço.

“Pelas características, a vítima foi sequestrada por criminosos e morta no local durante a madrugada com várias facadas”, disse um perito criminal, que preferiu não se identificar.

O corpo foi removido ao IML (Foto: Diário Manauara)

A polícia suspeita que o detento do semiaberto tenha sido morto em possível acerto de contas por conta do tráfico de drogas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).