
Elisson confessou a autoria do furto – foto: divulgação/PC
Elisson Santos da Silva, conhecido como ‘Neguinho’, 21, foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira (22), por furto qualificado. O fato ocorreu por volta das 9h, no Ramal do Areal, situado no quilômetro 2 da rodovia estadual Manoel Urbano (AM-010), que liga Manaus ao município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Antônio Chicre Neto, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, a equipe de investigação da unidade policial chegou até o infrator após um homem procurar os servidores da delegacia para relatar que a casa dele havia sido invada e que uma bicicleta, uma televisão, uma panela de pressão, duas calças jeans e uma fita métrica tinham sido subtraídas do imóvel.
“Quando chegamos ao local onde ocorreu o furto um vizinho da vítima nos relatou que havia visto Elisson passando pelo lugar em uma bicicleta e que teria seguido em direção ao Ramal do Areal. Em ato contínuo nos deslocamos até o endereço indicado, onde interceptados o infrator. Na ocasião, o jovem argumentou que havia escondido a bicicleta em uma área de vegetação e que o televisor estava guardado com outro indivíduo”, explicou o delegado.
Elisson foi conduzido à delegacia, onde confessou, em depoimento, que havia furtado os objetos e pretendia vendê-los. O jovem foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP ele irá permanecer na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria