×

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no Viver Melhor após abordagem policial

Alex Rodrigues, 34, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas - foto: divulgação/PM

Alex Rodrigues, 34, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas – foto: divulgação/PM

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Alex Rodrigues, 34, por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 11h30, na Avenida Comendador José Cruz, no Conjunto Viver Melhor, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com o aspirante Ângelo Alcolumbre, da 26ª Cicom, Alex foi abordado em atitude suspeita durante o patrulhamento de rotina. Na abordagem, os policiais encontraram a quantia de R$ 79 em dinheiro, um celular e um caderno de anotações das vendas de drogas, além de duas sacolas com várias trouxinhas de entorpecentes que estavam dentro de sacos de areia, próximo a um bueiro.

As drogas foram apreendidas pela 26ª Cicom - foto: divulgação/PM

As drogas foram apreendidas pela 26ª Cicom – foto: divulgação/PM

Indagado, Alex levou os policiais até o apartamento dele, situado na Avenida da Esperança, onde foram apreendidas várias sacolas cortadas em pequenos pedaços para embalar os entorpecentes. Alex confessou que morava no local há um mês e, que comercializava drogas, entre cocaína, maconha e oxi, para sobreviver.

Diante dos fatos, Alex recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).