×

Publicidade

Polícia

Homem é preso com bolsa ‘recheada’ de drogas na Zona Sul de Manaus

William Nery da Silva, 28, foi abordado por uma equipe da 7ª Cicom no Beco JB, bairro Crespo, durante operação “Rio Juruá”

Material ilícito apreendido pela 7ª Cicom (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – William Nery da Silva, 28, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desse sábado (22), por volta das 13h, no Beco JB, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. O homem estava com bolsa “recheada” de entorpecentes.

Publicidade

Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão foi resultado da operação “Rio Juruá”, que vem sendo intensificada para coibir incidência de criminalidade na região.

Durante o patrulhamento, uma guarnição identificou William em atitude suspeita carregando uma bolsa. Na revista pessoal, os policiais encontraram 50 trouxinhas de cocaína, uma pedra de oxi, um relógio de pulso e R$ 130 em espécie.

Em consulta ao sistema de segurança pública, os policiais identificaram que William já tinha passagens por tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado para os procedimentos cabíveis no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

error: Content is protected !!