×

Polícia

Homem é preso com arma de fogo e drogas no bairro Santo Agostinho

Após denúncia, policiais militares da 8ª Cicom apreendeu um revólver com munições e entorpecente com aspecto de oxi

Materiais ilícitos apreendidos pela 8ª Cicom (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, 21, foi preso, por volta das 15h30, de sexta-feira (22), suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com ele, foram apreendidos um revólver e drogas.

Publicidade

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição da viatura 6112, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e equipe da Operação Tempestade, estavam em ação pelo bairro, quando receberam denúncia de que na rua Rui Barbosa havia homens armados.

Ao chegarem no local, os policiais relataram que foram recebidos a tiros, mas conseguiram render e prender o infrator, que estava com um revólver calibre 38, munições, dois celulares e uma pedra com aspecto de oxi. O homem foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Com informações da assessoria