×

Polícia

Homem é preso ao comercializar óculos furtados no Centro de Manaus

Leandro foi autuado por receptação qualificada - foto: Arte/Diário Manauara

Leandro foi autuado por receptação qualificada – foto: Arte/Diário Manauara

Leandro Araújo da Costa, 25, foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (22), por receptação qualificada. O fato ocorreu em via pública, na Rua Dez de Julho, Centro, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leandro foi interceptado por volta das 17h, no momento em que comercializava óculos furtados na madrugada de quarta-feira, de uma ótica localizada na Rua Henrique Martins.

“Nos dirigimos ao local informado e constatamos que as armações ainda estavam identificadas com etiquetas da ótica. Com Leandro recuperamos parte das 70 armações furtadas. As diligências em torno do caso irão continuar”, declarou o delegado Aldeney Goes.

Aldeney Goes ressaltou que as ações de combate ao crime no Centro da cidade estão sendo intensificadas. A autoridade policial disse, ainda, que os preços das armações furtadas variam de R$ 350 a R$ 550, cada.

Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Leandro responde a processo na Justiça por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ao término dos trâmites legais na unidade policial, Leandro será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Com informações da assessoria