×

Publicidade

Polícia

Homem é morto com tiros à queima-roupa na Zona Leste de Manaus

Homicídio foi registrado no bairro Jorge Teixeira. Vítima tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e assalto.

Valdiney foi morto com seis tiros, sendo cabeça e costas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com seis tiros à queima-roupa, Valdiney dos Santos Valente, 34, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (31), na rua Acari Cachimbo, no bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste de Manaus. A vítima tinha antecedentes criminais.

Publicidade

De acordo com o delegado Daniel Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 15h50. Valdiney estava na frente da própria casa, quando foi surpreendido a tiros por dois homens.

“A vítima estava parada com a moto dele na frente da própria casa, quando dois homens surgiram a pé, já atirando. A mesma ainda correu até o portão, mas caiu ao chão, onde os suspeitos continuaram atirando. O homicídio tem todas as características de execução”, explicou o delegado Daniel Vazzani.

Os assassinos fugiram a pé e não foram identificados. Informações que a vítima sofreu uma tentativa de assalto foi descartada, já que Valdiney acumulava passagens pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após o trabalho dos peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS abriu inquérito para descobrir a motivação do crime e identificar os autores.

Comentários

error: Content is protected !!