×

Polícia

Homem é morto ao visitar namorada na Zona Leste de Manaus

Carlos Adriano Medeiros Candeira, 35, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. Ele já tinha sido preso em 2017

Homem é morto ao visitar namorada na Zona Leste de Manaus

Emergência do HPS Dr. João Lúcio (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Carlos Adriano Medeiros Candeira, 35, morreu após ser alvejado a tiros na noite de sexta-feira (19), na rua Cacau Pirêra, no bairro São José Operário, Zona Leste da capital amazonense.  O homem já tinha sido preso e respondia por dois crimes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Carlos Antônio havia ido visitar a namorada na casa da sogra. Dois homens chegaram em uma motocicleta, de características desconehcidas.

Publicidade

O passageiro desceu do veículo e surpreendeu Carlos Antônio com disparos de arma de fogo à queima-roupa. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na mesma zona, mas morreu minutos depois no setor de emergência.

A vítima foi atingida com sete tiros (Foto: Diário Manauara)

Segundo informações da polícia, a vítima tinha marcas de tiros na cabeça, abdômen e perna. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Conforme apurou o Diário Manauara, Carlos Antônio respondia a dois processos de ação penal: roubo na 5ª Vara Criminal (27/09/2017), e receptação na 11ª Vara Criminal (10/10/2017). No levantamento da polícia foi constatado que ele comercializava drogas, o que pode ser motivo para o atentado.

O assassinato será investigado pela equipe da DEHS. Imagens de câmeras de segurança fixadas no local do ataque deverão ajudar no inquérito policial.