×

Publicidade

Polícia

Homem é morto a tiros dentro do banheiro da própria casa em Manaus

Francisco de Oliveira Lemos, 41, conhecido como “Kinho”, foi abordado pelos atiradores enquanto tomava banho na área externa

Francisco foi executado com 17 tiros enquanto tomava banho (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com 17 tiros, o pedreiro e motorista por aplicativos Francisco de Oliveira Lemos, 41, conhecido como “Kinho”, foi executado na manhã deste sábado (6), dentro do banheiro da própria casa, situada na rua Alameda A, na comunidade do Nobre, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francisco foi morto enquanto tomava banho em uma área externa do imóvel. Dois homens encapuzados chegaram a pé, invadiram o local e depois fugiram sem serem reconhecidos.

“A vítima era proprietária da casa, morava com outras três pessoas e nada foi levado de valor. No momento do crime, essas outras pessoas estavam dentro do quarto. Há fortes evidências que o crime seja uma execução relacionada ao tráfico de drogas. No entanto, vamos ouvir testemunhas, investigar a motivação e identificar os autores do crime”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os familiares foram da vítima foram chegando, bastantes abalados após o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), situado no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Comentários

error: Content is protected !!