
A PM isolou o local de crime (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Bruno Cavalcante da Silva, 29, foi assassinado na noite deste sábado (30), por volta das 18h15, na travessa Patauá, comunidade Celebridade, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital amazonense. A vítima recebeu tiros de submetralhadora.
Segundo informações da polícia, Bruno estava em um campo de futebol nas proximidades da casa onde morava, esperando participar da partida de futebol com amigos, quando foi surpreendido por homens desconhecidos.
O grupo criminoso chegou atirando, sendo a vítima atingida por mais de 20 tiros à queima-roupa. Questionados pela polícia, algumas pessoas preferiram não cooperar com informações sobre o motivo, bem com identificação dos autores.
Apesar do silêncio dos moradores, a polícia acredita que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas na região. A polícia informou que Bruno não tinha antecedentes criminais.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).