×

Publicidade

Polícia

Homem é executado com seis tiros por membros de facção criminosa

Djonatas Pereira dos Santos, 36, foi perseguido por homens desconhecidos na rua T e, em seguida, atingido por tiros à queima-roupa

Djonatas Pereira dos Santos, 36, foi executado com seis tiros na comunidade Monte Sião (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com seis tiros à queima-roupa, o autônomo Djonatas Pereira dos Santos, 36, conhecido como “Jhon”, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (18), na rua T, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Testemunhas relataram aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h. Djonatas chegou a correr dos assassinos, mas foi alcançado e atingido pelos tiros. Os autores fugiram a pé sem serem identificados.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) levantou informações que o crime foi motivado por conta de brigas entre integrantes de facções criminosas, que disputam os pontos para o comércio ilícito.

Conforme a polícia, Djonatas era usuário de entorpecentes e mantinha amizades com pessoas ligadas à facção criminosa. Ele foi atingido com tiros na nuca, no tórax, nas costas, no braço direito, no ouvido e no rosto.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela equipe da DEHS relacionado à guerra entre membros de facção.

Comentários

error: Content is protected !!