×

Polícia

Homem é executado a tiros dentro de porto na Zona Oeste de Manaus

Willians Esteves Gomes Cavalcante, 32, foi surpreendido por três homens desconhecidos e atingido com três tiros à queima-roupa na cabeça.

Willians foi assassinado com três tiros dentro de um porto privado (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O autônomo Willians Esteves Gomes Cavalcante, 32, foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (22), dentro do porto da empresa Transportes Bertolini Ltda, situada na rua Raimundo Nonato de Castro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Willians era ex-funcionário da transportadora de cargas. Ele foi surpreendido por três homens desconhecidos e atingido com três tiros à queima-roupa na cabeça.

Após o crime, os criminosos fugiram do porto privado em um carro Celta, de cor azul. Conforme levantamentos preliminares da polícia, Willians já esteve envolvido com o tráfico de drogas e sua morte pode ter sido motivado por supostas dívidas.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá prosseguir com as investigações para identificar os autores.