×

Polícia

Homem é encontrado morto em via pública na zona norte de Manaus

Vítima estava sem roupa na parte de baixo, e com marcas de tiros na cabeça

Homem é encontrado morto em via pública na zona norte de Manaus

Homem foi encontrado em via pública (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com dois tiros na cabeça, um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), em um trecho da avenida Margarita, na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia. A vítima estava sem as vestes na parte de baixo, com indícios ter sido arrastada por criminosos até às margens da via.

Publicidade

Conforme análise da perícia criminal, a vítima tem entre 18 e 30 anos, pardo, trajava apenas uma camisa de botão de mangas compridas de cor azul e por baixo desta uma camisa de cor azul escura.

O homem não foi identificado, e o corpo foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi identificado.

Pelas características, a polícia suspeita que o assassinato esteja relacionado por causa de dívidas do tráfico de drogas. A investigação seguirá em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).