×

Polícia

Homem é encontrado morto após acidente em ramal no Puraquequara

Segundo análise da perícia criminal, a provável causa da morte foi queda de moto, pois a vítima estava com braço e pescoço quebrados

O homem foi encontrado morto no ramal do 14, no Puraquequara (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na noite de domingo (17), no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava apresentava fraturas.

Publicidade

Segundo informações do tenente Carlos Queiroz, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia anônima, por volta das 21h20, relatou que havia um corpo no ramal do 14 com poça de sangue.

No local, a perícia criminal confirmou que o homem havia sofrido um acidente de trânsito. A provável causa tenha sido queda de uma moto, pois a vítima estava com o braço e o pescoço quebrados.

A vítima tem idade entre 25 e 30 anos, cor parda, cabelos pretos e curtos. O mesmo possui três cicatrizes, sendo uma no antebraço direito, uma na perna esquerda e outra de apendicite.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado pela Polícia Militar como morte a esclarecer.

Assista o vídeo:

https://www.facebook.com/diariomanauara/videos/602198793719577/?t=2