×

Polícia

Homem é baleado no tórax durante tentativa de assalto; suspeito é preso

Crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (14) na Zona Norte de Manaus.Ronaldo Moura Cordeiro, 47, foi socorrido em estado grave

Ronaldo foi socorrido para o HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo/DM)

Manaus – Ronaldo Moura Cordeiro, 47, foi alvejado com dois tiros no início da madrugada desta terça-feira (14), durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu por volta de 0h55 na Rua Dona Laurinda, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo o relatório da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ronaldo reagiu ao roubo e acabou baleado no tórax. A vítima foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

O autor do latrocínio tentado identificado como Mateus Tiago Martins Melgueiros foi preso por policiais militares. Na ocasião, o suspeito foi alvejado na perna esquerda após efetuar disparos contra os policiais.

Com Mateus, a equipe policial apreendeu um revólver calibre 32, sem numeração, com três munições deflagradas. Ele foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Leia também: Homem é preso após esconder motocicleta roubada em área de mata