×

Polícia

Homem é preso após esconder motocicleta roubada em área de mata

Denilson de Castro Carneiro foi flagrado por policiais militares da 6ª Cicom na manhã deste sábado (11), durante patrulhamento na Zona Norte de Manaus

Denilson de Castro Carneiro foi flagrado por policiais militares da 6ª Cicom (Foto: Reprodução)

Manaus – Denilson de Castro Carneiro, 36, foi preso nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Rua G, no conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações do sargento Salazar, da 6ª Cicom, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com Denilson empurrando uma motocicleta modelo motocicleta Honda/Pop, de cor preta, de placa PHR-1F74, de uma região de mata.

“Denilson confessou que havia roubado a motocicleta de um entregador com mais três comparsas, por volta de 1h deste sábado, na comunidade Campo Dourado, na mesma zona. Ele tinha retornado ao local para verificar se o veículo estava sendo rastreado”, explicou o sargento Salazar.

O proprietário da moto foi comunicado pela equipe policial. Denilson recebeu voz de prisão e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os trâmites legais. Outros três homens envolvidos no roubo estão sendo procurados pela polícia.