×

Polícia

Homem é assassinado em cadeira de balanço no bairro Compensa

Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida pelo atirador que chegou ao local em uma motocicleta

Ayrton foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Ayrton da Silva e Silva, 32, foi assassinado com um tiro na cabeça, neste sábado (13), nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações preliminares, Ayrton foi surpreendido pelo atirador que chegou ao local em uma motocicleta. O desconhecido efetuou dois disparos à queima-roupa, dois quais um atingiu a cabeça do alvo, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em seguida, o pistoleiro fugiu sentido ignorado.

Após o crime, policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local. Informações obtidas são que a vítima era primo do traficante Luciano da Silva Barbosa, o “L7” ou “Luciano da Compensa”, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, mais conhecido como “Zé Roberto da Compensa”.

Pai e filho seguem presos sob custódia da Justiça pelos crimes de assassinatos e tráfico de drogas. A suspeita é que a morte de Ayrton esteja relacionada a briga entre facções criminosas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.