×

Polícia

Homem é assassinado com quatro tiros à queima-roupa em Manaus

Homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), na avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste.

O homem foi amordaçado e executado com quatro tiros à queima-roupa (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – Um homem foi encontrado morto com quatros na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 6h20, na avenida Oitis, nas proximidades da antiga fábrica de Cimento, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um vigilante ouviu disparos de arma de fogo por volta das 20h dessa quinta-feira (22) e, em seguida, um carro preto foi visto deixando o local em alta velocidade.

Ao amanhecer, o vigia encontrou o copo de bruços e acionou a polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). 

Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia-Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi amordaçada e executada no local com quatro tiros à queima-roupa, sendo um nas costas e três na cabeça. O corpo foi removido sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).