×

Publicidade

Polícia

Homem é assassinado a tiros por dupla em moto no Parque São Pedro

Michel Bruno Rodrigues de Oliveira, 30, foi atingido com dois tiros, sendo um tiro nas costas e outro no braço.

Bruno Michel foi morto com dois tiros na comunidade Parque São Pedro (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Michel Bruno Rodrigues de Oliveira, 30, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (5), por volta das 19h30, com dois tiros na rua Mário de Sá Carneiro, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Michel Bruno foi surpreendido por dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta preta, de placa não reconhecida. A vítima morreu no local.

Os assassinos fugiram tomando sentido ignorado. Testemunhas relataram que o piloto tinha perfil gordo e usava capacete. Já o garupa, autor dos disparos, era magro, trajava camisa com listras branca e vermelha e não usava capacete.

Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com um tiro nas costas e outro no braço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o assassinato e suspeita que a motivação seja disputa entre membros de facções criminosas pelo tráfico de drogas.

Comentários

error: Content is protected !!