×

Polícia

Homem é achado morto dentro de igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus

Um funcionário de uma autoescola localizou o corpo na manhã desta sexta-feira (22), quando colhia frutos na região de mata

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um igarapé (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O autônomo Admilton Adversy Oasis Júnior, 31, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22), às margens de um igarapé da avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo estava em uma área de mata de difícil acesso, sendo posteriormente encontrando por um funcionário de uma autoescola que colhiam frutos.

Inicialmente, uma equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência via 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e isolou o cenário do crime.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para resgatar o cadáver, que já estava em estágio avançado de decomposição. Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava marcas de arma branca na região do abdômen.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. A DEHS dará prosseguimento nas investigações para elucidação do crime.