×

Polícia

Homem é achado morto com marcas de tiros e espancamento no Tarumã

O corpo foi localizado por policiais militares da 20ª Cicom após ligação anônima para o 190 do Ciops, em uma área de mata do ramal do Baiano

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (6), no Tarumã (Foto: Josemar Antunes)

Manaus – Com marcas de pauladas e tiros, um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (06), por volta das 7h, no ramal do Baiano, quilômetro 5, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Este foi o segundo corpo encontrado em menos de duas horas.

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma ligação anônima para o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) dava conta de um corpo em uma área de mata.

O homem estava amordaçado com esparadrapos (Foto: Josemar Antunes)

No local, os policiais militares encontraram o homem com tiros nas pernas e rosto machucado, além da boca amordaça com esparadrapos. A vítima trajava camisa com listras de cores azul e branca, além de uma bermuda azul.

A vítima tinha marcas de tiros nas pernas (Foto: Josemar Antunes)

Na cena do crime, a perícia criminal identificou que a vítima foi arrastada do ramal para o matagal. O homem não tinha documentos pessoais que pudessem identificá-lo.

O crime ocorreu em uma área de mata do ramal do Baiano (Foto: Josemar Antunes)

O cadáver foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias da brutalidade serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Este foi o segundo corpo encontrado com sinais de tortura em menos de duas horas. No ramal Nova Esperança, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital, um homem foi encontrado por populares que acionaram a polícia. A vítima também não estava com documentos pessoais.