×

Publicidade

Polícia

Homem é achado decapitado e com ‘recado’ na Zona Leste de Manaus

O corpo estava enrolado e amarrado em dois sacos com sangue ao redor, no quilômetro 5 do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira

A vítima estava decapitada e amarrada em dois sacos (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado decapitado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), no quilômetro 5 do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O trecho onde o crime aconteceu é deserto e sem iluminação.

Publicidade

Populares que passavam pelo local por volta das 6h avistaram o corpo enrolado e amarrado em dois sacos com sangue ao redor e acionaram a Polícia Militar pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informou a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao lado do corpo sem cabeça, os assassinos deixaram um bilhete com recado: “Morreu porque matou gente inocente”. Segundo a polícia, o local é conhecido por ser ponto de “desova”, sem movimentação durante o período da noite e madrugada.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no cenário macabro realizando levantamentos para tentar descobrir a motivação do assassinato. As buscas para identificar os autores do crime já foram iniciadas.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, para exame de necropsia. O órgão aguardará o comparecimento de familiares para os procedimentos.

Comentários

error: Content is protected !!