×

Polícia

‘Gordo’ é executado com 12 tiros na Zona Centro-Sul de Manaus

Thiago foi encontrado sentado na cama com ferimentos por disparos de pistola calibre ponto 40, sendo na cabeça e no tórax.

Thiago foi executado com 12 tiros de pistola calibre ponto 40 (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Thiago dos Santos Castilho, 26, mais conhecido como “Gordo”, foi executado com 12 tiros à queima-roupa na noite deste domingo (14), na rua Picos das Águas, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da polícia, cinco homens entraram no apartamento para cometer o crime. Thiago foi encontrado sentado na cama com ferimentos por disparos de pistola calibre ponto 40, sendo na cabeça e no tórax.

Os assassinos deixaram o local em um carro Ford/Ecosport, de cor prata e placa JXN-1508. Conforme a perícia criminal, Thiago estava dormindo no momento da invasão. A porta do quarto foi encontrada aberta.

Pelas características, a polícia suspeita que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. A vítima já tinha diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações para elucidação do assassinato.