×

Polícia

‘GG da Betânia’ é morto a tiros e tem corpo abandonado em Manaus

A vítima havia sido detida na terça-feira (9), no bairro Betânia, na Zona Sul, após denúncia que estaria vendendo drogas

O corpo de “GG da Betânia” foi achado por funcionários do Distrito Industrial (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – Com três tiros na cabeça, Gerleson Martins Carneiro, 20, conhecido apenas como “GG da Betânia”, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10), com tiros na cabeça na avenida Governador Danilo Matos Areosa, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição atendeu a ocorrência por volta das 7h, via rádio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O corpo foi achado por funcionários do distrito que passavam pelo local.

O fato ocorreu no bairro Distrito Industrial (Foto: Diário Manauara)

A polícia informou que “GG da Betânia” havia sido detido na terça-feira (9), no bairro Betânia, na Zona Sul, após denúncia anônima que estaria comercializando drogas. No entanto, por não haver materialidade ilícita durante os procedimentos na delegacia, ele foi liberado do flagrante.

A vítima foi atingida com três tiros na cabeça (Foto: Diário Manauara)

Conforme informações da perita criminal Simone Soares, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima tinha três perfurações de tiros na cabeça, sendo duas entradas e uma saída. Ele teria sido morto em outro local e teve o corpo abandonado em um trecho da via.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver para realizar o exame de necropsia. O órgão aguardará comparecimento de familiares para liberação do corpo.

O corpo foi removido para o IML (Foto: Diário Manauara)

A polícia suspeita que o homem tenha sido morto por ligação ao tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).