×

Publicidade

Polícia

‘Ganso’ é executado enquanto vendia drogas no bairro Compensa

Segundo a polícia, Anderson Alves do Nascimento foi abordado por dois homens e, em seguida, alvejado com 11 tiros à queima-roupa.

Anderson foi executado com 11 tiros, sendo seis na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Anderson Alves do Nascimento, 33, conhecido como “Ganso”, foi assassinado com 11 tiros na tarde deste sábado (8), por volta das 15h30, na rua e beco Benayon, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital amazonense. A vítima morreu na hora.

Publicidade

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Anderson estava em um bar, quando dois homens chegaram a pé, o chamaram pelo nome e o levaram para outro local, a pouco metros do estabelecimento. Em seguida, a vítima foi alvejada por tiros à queima-roupa.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta, de características não reconhecidas. Anderson foi atingido com 11 tiros, sendo seis perfurações na cabeça. O mesmo já havia sido preso, mas o delito do processo criminal não foi informado. 

No local, os moradores que preferiram não se identificarem por medo de represálias, haja vista que a área é considerada “vermelha” por movimento intenso do tráfico de drogas, disseram que Anderson estava vendendo drogas na ocasião. 

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!