×

Publicidade

Polícia

‘Fred’ é executado a tiros em plena luz do dia no bairro Cidade de Deus

Evertom Vinhote da Silva, 26, estava na frente da casa em que morava, quando foi surpreendido por homens armados em um carro Prisma branco

Evertom foi morto a tiros em plena luz do dia (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Evertom Vinhote da Silva, 26, conhecido como “Fred”, foi executado com vários tiros no início da tarde desta terça-feira (23), na travessa Bom Jesus, na rua Jubertino Muniz, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Evertom estava sentado na frente da casa em que morava, quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro Prisma branco, de placa não reconhecida. Os ocupantes efetuaram os disparos e fugiram sem serem identificados.

A polícia suspeita que Evertom estava envolvido com o movimento do tráfico de drogas na região, que vem sendo alvo de brigas entre membros de facções criminosas a qualquer hora do dia.

Conforme informações da perícia criminal, Evertom foi atingido com tiros nos glúteos e na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!