×

Publicidade

Polícia

‘Foguinho’ é executado com 6 tiros no bairro Compensa 3, na Zona Oeste de Manaus

A DEHS investiga suposto acerto de contas por tráfico de drogas após homem ser morto enquanto caminhava pela rua

“Foguinho”, foi executado com seis tiros (Foto: Eriane Ribeiro/Diário Manauara)

Manaus – Aldeir Ribeiro da Silva, de 27 anos, conhecido como “Foguinho”, foi executado com seis tiros na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23h, na Rua das Flores com a Rua L1, no bairro Compensa 3, na Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram que “Foguinho” caminhava pela rua no momento em que um homem surgiu e passou acompanhar de certa distância. Sem levantar suspeita, o homem se aproximou e efetuou os disparos à queima-roupa.

Em seguida, o assassino subiu no capô de um carro modelo Renault Sandero, de cor vermelha, que estava estacionado e pulou o muro de uma empresa sem ser identificado.

Um parente da vítima, que preferiu não se identificar, disse ao Diário Manauara que “Foguinho” comercializava entorpecentes no local e não tinha passagens pela polícia.

“Eu acredito que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Sempre dei conselhos, mas ele não ligava. Hoje acabou”, disse.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime (Foto: Eriane Ribeiro/Diário Manauara)

Os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) analisaram os vestígios na cena do crime que se transformam em provas para identificar o assassino.

Pelas características do crime, a polícia suspeita de possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A área é considerada “vermelha” pelo intenso comércio de drogas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para descobrir quem teria cometido o crime e a motivação.

Publicidade

Comentários