×

Polícia

Família diz que homem morto com sete tiros na Zona Norte de Manaus foi vítima de emboscada

Maurício teria anunciado o assalto a um motociclista, que reagiu a abordagem. Família acredita que ele suposto assaltante tenha sido vítima de emboscada (Foto: Divulgação)

A família de Maurício Silva de Souza, 26, executado com sete tiros, na noite de sábado (21), nega que ele tinha envolvimento com o crime e afirma que foi vítima de uma emboscada. O crime ocorreu por volta das 20h, no cruzamento das Ruas dos Canários e Mangaris, na Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo a esposa da vítima, Regina Célia, 30, Maurício saiu de casa, no bairro Novo Aleixo, também na Zona Norte, para ir à casa de um pastor, quando foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Célia acredita que o companheiro foi alvo de uma emboscada, já que tinha sido visto na companhia de uma jovem comprometida na quinta-feira (19).
Versão da polícia

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Maurício, que portava um simulacro, abordou um homem em uma motocicleta e anunciou o assalto. Ao perceber que a arma era de mentira, a vítima reagiu durante a abordagem e efetuou sete disparos contra o suspeito, que morreu no local.

Maurício foi atingido com dois tiros nos olhos, dois nas costas, um tórax, um no abdômen e outro nas nádegas. O autor dos disparos fugiu sem ser identificado e o comparsa de Maurício, que estava em um carro preto, também fugiu. O caso está sendo investigado pela DEHS.