×

Polícia

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na Zona Norte de Manaus

Willame estava com o filho no colo, quando foi surpreendido por um homem ocupando um carro prata, de modelo e placa não reconhecidas.

Willame de Andrade Vidal, 34, foi executado com cinco tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Willame de Andrade Vidal, 34, conhecido como “PDL” e “Diabo Loiro”, foi executado com cinco tiros na tarde desta segunda-feira (12), na rua Humberto Eco (antiga rua 18), na comunidade Mundo Novo, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. No momento do crime, a vítima caminhava com o filho de dois anos.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Willame estava com o filho no colo, quando foi surpreendido por um homem ocupando um carro prata, de modelo e placa não reconhecidas. Na ocasião, desconhecido pediu para que Willame afastasse a criança. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejado com tiros nas costas e morreu no local.

O corpo foi removido para o IML (Foto: Divulgação)

Após a execução, o “pistoleiro” fugiu tomando sentido ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado pela polícia. Willame era ex-presidiário com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo após os procedimentos realizados pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta a hipótese de acerto de contas entre traficantes da área como motivação.