×

AmazonasPolícia

Em Manicoré, homem que matou bebê degolado é achado morto em cela de delegacia

Jackson matou um bebê de 11 meses degolado (Foto: Divulgação)

Após ser preso, em flagrante, pelo assassinato de um bebê de 11 meses, no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), Jackson Ferreira de Lima, 21, foi encontrado morto, em uma das celas da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município. A suspeita, a princípio, é que ele tenha cometido suicídio.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, Jackson foi flagranteado por homicídio, após degolar com um terçado o pequeno Vitor Manuel, filho da namorada, identificada como Maiane Nascimento da Silva, 21.

O motivo do crime foi motivado por conta de uma briga relacionado a ciúmes. O casal estava em uma festa, quando iniciaram uma discussão. Com raiva, Jackson retornou a residência, que costumava dormir. Ele entrou no quarto e matou o bebê degolado.

Jackson foi encontrado enforcado em uma das celas da delegacia (Foto: Divulgação)

Conforme a polícia, por volta das 13h, Jackson foi encontrado morto em uma das celas da unidade policial. Ele tinha uma corda no pescoço e mãos amarradas. Há hipótese que tenha tirado a própria vida, ou, tenha sido morto pelos outros detentos será investigado pela polícia.

Revoltados, moradores de Manicoré tentaram agredir o morto (Foto: Divulgação)

Durante a remoção do corpo, populares revoltados tentaram espancar o morto. O cadáver foi encaminhado para o Hospital Hamilton Maia de Manicoré para realização de necropsia.