×

Publicidade

Polícia

Em Manaus, suspeito de roubar celular é agredido por motoristas de APP

Chegando ao local, os policiais militares encontraram apenas a vítima agonizando com ferimentos, principalmente, na região da cabeça

O homem foi agredido por suspeita de roubo (Foto: Divulgação)

Manaus – Um homem foi agredido na noite dessa terça-feira (5), na avenida Nathan Lemos Xavier de Albuquerque, ligação viária com avenida das Torres, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que um homem estava sendo espancado em via pública.

Chegando ao local, os policiais militares encontraram apenas a vítima agonizando com ferimentos, principalmente, na região da cabeça. A equipe policial obteve relatos que o homem estava em posse de um celular roubado, pertencente a um motorista de transporte por aplicativos.

Após rastrear o aparelho móvel, o motorista de App acionou outros colegas do transporte urbano privado. Ao ser indagado, o homem disse que tinha comprado o celular de um irmão, mas seu argumento de nada adiantou. Ele foi agredido com pauladas, tijoladas, socos e chutes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar da capital não informada.

Comentários