
A vítima foi morta na casa da namorada (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Fabiano Pereira da Silva, 27, foi executado a tiros na noite deste sábado (2), na rua 1º de Junho, na comunidade Sassá Mutema, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste da capital amazonense. A vítima foi atingida por 11 disparos, a maioria na cabeça, enquanto jantava com a namorada.
O Diário Manauara apurou que ao menos três homens desconhecidos invadiram o imóvel e alvejaram Fabiano no corredor. Os autores fugiram sem levar nada da vítima, o que descarta o crime de latrocínio (roubo que tem por resultado a morte).
Questionados pela polícia, familiares confirmaram que Fabiano tinha uma dívida, mas não souberam dizer o que se tratava. Ele morava no bairro São José 1, na mesma zona, e costumava ir à casa da namorada nos finais de semana, nas proximidades da Escola Municipal Raimundo Gonçalves Nogueira.
No local do assassinato, peritos recolheram vários estojos de pistola, que serão analisadas para auxiliar a polícia na elucidação e autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do IML (Fotos: Divulgação)
A namorada que presenciou o assassinato e outros familiares da vítima que estiveram no local, não quiseram comentar sobre o caso. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).