×

Polícia

Dupla em moto executa autônomo na Zona Norte de Manaus

Crime aconteceu por volta das 19h29, nas proximidades do Terminal de Integração 4 (T4)

Wanderclei era usuário de drogas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O autônomo Wanderclei de Oliveira Cardenes, 22, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (30), na rua Adauto Fernandes, no conjunto Amazonino Mendes, popularmente chamado “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h29, nas proximidades do Terminal de Integração 4 (T4). Wanderclei caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois homens ocupando uma motocicleta, de características não reconhecidas.

Em seguida, o passageiro da moto fez os disparos contra Wanderclei. A dupla fugiu sem ser identificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser acionado e constou a morte da vítima.

(Foto: Divulgação)

À polícia, os familiares confirmaram que Wanderclei era usuário de drogas, porém, desconhecem se o mesmo estaria em dívidas com o tráfico. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado pela mãe da vítima na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai dar continuidade no inquérito policial.