×

Publicidade

Polícia

Dois homens são mortos e outro sai ferido em ataque a tiros

Após o atentado na rua Bom Jardim, as vítimas foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias

As vítimas foram encaminhadas para o SPA Joventina Dias, no bairro Compensa (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Admilton Alves da Silva, 46, e Marcello Eduardo Feitosa de Oliveira, 22, morreram na tarde desta terça-feira (16), após ataque a tiros na rua Bom Jardim, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Na mesma ação criminosa, Júlio Antônio Menezes de Andrade, 30, foi baleado e sorrido para um hospital.

Publicidade

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o atentado aconteceu por volta das 16h. Os atiradores chegaram ao local em um veículo Nissan/Versa, de cor e placa não reconhecidas, efetuando disparos de arma fogo contra os três homens.

As vítimas foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Admilton que era mototaxista foi alvejado com um tiro na axila quando chegava à casa de um familiar. Já Marcelo Eduardo foi atingido com tiro nas nádegas, mas acabou lesionado órgãos vitais.

Admilton e Marcello Eduardo não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Júlio Antônio que foi baleado na coxa direita e antebraço direito, recebeu atendimento, mas acabou sendo transferido para outra unidade hospitalar.

Conforme levantamentos da polícia, Júlio Antônio e Marcello Eduardo eram os alvos dos pistoleiros. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial e atribui o ataque relacionado ao tráfico de drogas como linha de investigação.

Comentários

error: Content is protected !!