×

Polícia

Dois homens morrem a tiros e outro fica ferido em ataque no Centro de Manaus

 Na tentativa de fuga, Sandro correu para o estacionamento do bar, mas foi alcançado e morto a tiros - foto: divulgação

Na tentativa de fuga, Sandro correu para o estacionamento do bar, mas foi alcançado e morto a tiros – foto: divulgação

Dois homens morreram a tiros e outro ficou ferido na noite de segunda-feira (10) no Centro, Zona Sul de Manaus. O ataque ocorreu por volta das 20h, nas Ruas Lobo D’Almada e Tamandaré.

O primeiro caso ocorreu em frente a uma boate, na Rua Lobo D’Almada. Um homem, não identificado, foi alvejado a tiros, após ser surpreendido por dois ocupantes de um veículo preto. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 20h30, o bando prosseguiu para a Rua Tamandaré, onde estavam os irmãos Sandro Olímpio Menezes, 38, e Fábio Olímpio Menezes, 49. As vítimas estavam sentadas conversando na calçada de um bar, quando foram surpreendidas com vários tiros.

Sandro foi atingido com seis tiros, sendo três na cabeça e três nas costas. A vítima morreu no local. Já o irmão dele Fábio foi baleado no ombro. Ele foi levado para o Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil.

Os corpos de Sandro e do homem não identificado foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários