×

Publicidade

Polícia

Deops pede ajuda para encontrar atendente desaparecido em Manaus

Luciano Moreira dos Santos, 30, saiu por volta das 22h do local onde trabalha, um quiosque dentro de uma unidade de uma rede de supermercados

Luciano Moreira dos Santos está desaparecido – Foto: Divulgação/Polícia civil

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do atendente Luciano Moreira dos Santos, 30, desaparecido desde a noite do dia 26 de maio deste ano.

De acordo com a irmã dele, Suzy Pereira, no dia em que desapareceu, Luciano saiu por volta das 22h do local onde trabalha, um quiosque dentro de uma unidade de uma rede de supermercados na avenida Creta, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Desde então, os familiares não tiveram mais noticiais sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da assessoria

Leia mas

Comentários