×

Polícia

Corpo é encontrado em terreno na Zona Centro-Sul de Manaus

O crime ocorreu na rua Barão de Santo Ângelo, no bairro Flores

Corpo é encontrado em terreno na Zona Centro-Sul de Manaus

O corpo da vítima foi abandonado em um terreno de propriedade privada (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, de identidade desconhecida, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), com marcas de tortura em uma propriedade particular desocupada. O fato ocorreu na rua Barão de Santo Ângelo, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

De acordo com o delegado Daniel Pieri Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 8h, populares acionaram a Polícia Militar pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após avistarem o corpo no terreno baldio, atrás da loja Pemaza – rede de peças e pneus, situada na avenida das Torres.

“As guarnições constataram a veracidade das informações. Trata-se de uma vítima não identificada, e de acordo com o perito criminal ela foi golpeada várias na cabeça, uma lesão contusa com instrumento contundente”, explicou o delegado.

Perito criminal coleta e examina minuciosamente as evidências físicas encontradas na cena de crime (Foto: Divulgação)

Perito criminal coleta e examina minuciosamente as evidências físicas encontradas na cena de crime (Foto: Divulgação)

Durante os trabalhos de coleta de vestígios, foram identificadas marcas de pneus, indicativo de que um veículo foi usado na logística do assassinato. A vítima estava trajando camisa e bermuda cor preta, e tem idade entre 35 a 40 anos. Nas costas da vítima, também foram identificados tatuagens com o nome “Gracimar” e a imagem de “Jesus Cristo” , que podem facilitar o reconhecimento por parte de familiares.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A DEHS seguirá com as investigações para elucidar o crime e identificar a autoria. Imagens de capturados por câmeras de segurnaça na área deverão auxiliar no inquérito policial.

You cannot copy content of this page