×

Publicidade

Polícia

Corpo de PM desaparecido é encontrado no município de Iranduba, no AM

Alexssandro Brilhante Chagas era lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito do Amazonas (BPTRAM), da Polícia Militar

Alessandro Brilhante Chagas desapareceu durante pescaria (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O corpo do cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Alexssandro Brilhante Chagas, 35, lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito do Amazonas (BPTRAM), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), na região do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Publicidade

As informações preliminares são que o policial desapareceu na noite de quinta-feira (4), após o naufrágio da embarcação durante uma pescaria no lago do Ariauzinho, na comunidade do Caldeirão, na Zona Rural de Iranduba.

Walter Mendes de Lima, 34, e Paulo Frederico Solart Coelho, 25, que também pescavam, compareceram no prédio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para comunicar o sumiço. O corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) com base no distrito de Cacau Pirêra foi acionado, porém, sendo feitas as buscas somente no dia seguinte.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo na sede do município de Iranduba. O caso será acompanhado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Comentários

error: Content is protected !!