×

Publicidade

Polícia

Corpo de mulher seminu é encontrado em ramal, no Puraquequara

Perícia criminal confirmou que a mulher apresentava indícios de estrangulamento e estava morta há seis horas no local. O corpo não tinha ferimentos externos

O corpo da mulher foi abandonado em frente de uma residência (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada seminua e com sinais de estrangulamento na tarde desta sexta-feira (12), em frente de uma casa no ramal 14, vicinal da Estrada do Puraquequara, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi localizado por volta das 16h após denúncia de um morador. Uma picape de cor branca foi vista saindo do ramal. A vítima não foi reconhecida pelos comunitários.

 

A mulher estava seminua, não portava documentos e apresentava sinais de estrangulamento (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

A polícia informou ainda, que não tem pistas de suspeitos, mas imagens de câmeras de segurança na extensão do ramal podem ajudar na identificação dos autores. A proprietária do imóvel onde o corpo foi abandonado disse que não percebeu movimentação estranha no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi encaminhada ao local para fazer a perícia. Segundo os peritos criminais, não foram encontrados ferimentos externos de arma branca ou arma de fogo no corpo da vítima.

 

Uma corda, um par de sandálias e um pano de chão foram encontrados perto do local onde o corpo foi encontrado (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Os peritos criminais confirmaram que a mulher apresentava indícios de estrangulamento e estava morta há seis horas, levando em consideração a rigidez do corpo. Um par de sandálias de cor rosa, um pano de chão e uma corda foram encontrados em uma área de mata próximo do local onde o corpo da mulher foi achado.

Os objetos foram recolhidos e passarão por exames de identificação de DNA. Com o resultado do laudo da materialidade, a Polícia Civil espera identificar tanto a vítima quanto os assassinos.

 

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A DEHS abriu um inquérito para investigar o caso.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Leia mais:

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no Tarumã, em Manaus

Homem é preso por estuprar e engravidar as enteadas em Tefé

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em igarapé

 

Comentários