×

Publicidade

Polícia

Corpo de homem é encontrado em decomposição próximo ao IML

Segundo informações da polícia, a vítima estava seminua dentro de um igarapé e apresentava uma fratura em decorrência de pauladas na cabeça

O corpo foi encontrado em estado de decomposição (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado pela polícia, com idade entre 30 e 35 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (21), por volta das 15h30, em um igarapé na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital amazonense. O corpo estava em estágio de decomposição. 

Publicidade

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares que passavam pelo local, a pé, sentiram um forte odor exalando da região de mata próximo ao Instituto Médico Legal (IML). Uma guarnição em patrulhamento foi acionada por um morador e encontrou o corpo seminu boiando no igarapé.

Devido a região ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para resgatar o cadáver, aparentemente, com três dias no local. A vítima vestia três camisas e apresentava uma fratura na cabeça, indicativo de agressão por pauladas.

Por conta das vestimentas, a polícia suspeita que o homem cometia roubos, já que a área possui pontos de ônibus nas proximidades de floresta e é muito frequentada por usuários de drogas.

O corpo foi removido por uma equipe do IML. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá prosseguir com as investigações para elucidação do crime.

Comentários

error: Content is protected !!