×

Publicidade

Polícia

Corpo de homem com várias facadas é achado no ramal do Brasileirinho

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite deste domingo (14) no quilômetro 1 da estrada do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava várias perfurações no pescoço, inclusive

A vítima apresentava várias perfurações no pescoço, inclusive no coração e o corpo foi deixado no ramal de acesso ao Balneário Toca do Coelho

O corpo foi encontrado no ramal do Brasileirinho (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite deste domingo (14) no quilômetro 1 da estrada do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava várias perfurações no pescoço, inclusive no coração.

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que uma denúncia anônima relatou ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que havia um corpo no ramal de acesso ao Balneário Toca do Coelho.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), possivelmente, o homem com idade entre 20 a 25 anos foi morto no local e o crime teria sido motivado por acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. A DEHS vai investigar o assassinato.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Leia mais:

Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço

Homem sai de casa para pagar pensão dos filhos e é morto com dez tiros

Homem é morto com 4 tiros enquanto assistia a uma partida de futebol

Comentários