×

Polícia

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio lanche no bairro Compensa

Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que dois homens saíram de um beco e entraram no estabelecimento atirando

Deivyson foi executado com oito tiros dentro do próprio lanche (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Deivyson Gomes de Amorim, 38, conhecido como “Fiel”, morreu após ser baleado dentro do próprio estabelecimento comercial na noite desta terça-feira (9), na rua Casimiro de Abreu (antiga Santa Luzia), no bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Deivyson era proprietário do Lanche do Fiel e foi alvejado com vários tiros por volta das 20h30. Testemunhas disseram que dois homens saíram de um beco e entraram no lanche atirando.

O comerciante foi atingido por oito tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os disparos por arma de fogo à queima-roupa atingiram costas e cabeça, sendo a maioria.

O corpo foi removido pelo IML (Foto: Divulgação)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o caso foi registrado como homicídio. Os detalhes da investigação não foram repassados, mas o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.