×

Polícia

Com tiros na cabeça, ‘Neguinho’ é executado na Zona Leste de Manaus

Antônio José estava na frente do mercadinho em que trabalhava, quando foi surpreendido por homens em um carro não identificado

Antônio José foi executado com vários tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Antônio José da Silva Queiroz, 40, conhecido como “Neguinho”, foi executado com vários tiros na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h, na rua das Sorvas (antiga Castelo Branco) esquina com a Buriti, na comunidade Ouro Verde, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

A ocorrência de crime como morte mobilizou policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que Antônio José estava na frente do Mercadinho e Bar J J em que trabalhava, quando foi surpreendido por ocupantes em um carro modelo e placa não reconhecidos.

Sem piedade, os matadores efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima. Em seguida, os assassinos fugiram sentido ignorado sem serem identificados. A vítima teve o crânio dilacerado por contas dos tiros.

No local, a polícia informou que Antônio José deixou o sistema prisional há pouco tempo e respondia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado em razão do suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), situado na Zona Norte da capital.