×

Polícia

Com dois tiros, corpo de homem é encontrado em ramal do Tarumã

A vítima foi morta com dois tiros, segundo a polícia - foto: divulgação

A vítima foi morta com dois tiros, segundo a polícia – foto: divulgação

 

Publicidade

Um homem, não identificado, foi encontrado morto com dois tiros, por volta das 15h20, deste domingo (26), no Ramal do Tabosa, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu próximo ao local onde fugitivos da cadeia pública de Manaus foram executados.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da área, que acionaram a polícia através do 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido por dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça. O crime ocorreu próximo ao local onde três corpos de fugitivos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa foram encontrados a tiros na manhã de domingo.

A vítima vestia apenas um short preto com listras amarelas e possuía tatuagens no braço esquerdo com o nome ‘Cláudio NR’ e ‘Vida Loka é nós’. Além disso, uma camisa do Flamengo foi encontrada enrolada no braço direito.

A polícia suspeita que o homem seja um dos fugitivos da cadeia publica de Manaus. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).