×

Publicidade

Polícia

Com cinco tiros, homem é executado na Zona Norte de Manaus

Os moradores ouviram disparos de arma de fogo por volta das 19h40. Minutos depois, encontram o homem com perfurações de tiros na cabeça, tórax e pescoço

Emerson Wesley Foi morto com cinco tios (Diário Manauara)

Manaus/AM – O autônomo Emerson Wesley Viana Amaral, 24, foi encontrado morto com cinco tiros, na noite desta sexta-feira (19), na Rua Lagoa dos Patos, esquina com a Rua da Várzea, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Genilson Arruda, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os moradores ouviram disparos de arma de fogo por volta das 19h40. Minutos depois, o homem foi encontrado com perfurações de tiros pelo corpo.

“Os moradores não souberam informar se o crime foi praticado por pessoas em carro ou moto. Vamos solicitar as imagens de câmeras de seguranças nas proximidades do local para ajudar na investigação”, explicou o delegado Genilson Arruda.

A polícia encontrou o celular da vítima e deve ajudar nas investigações (Diário Manauara)

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi atingido com um tiro no pescoço, um na cabeça e três no tórax. O celular da vítima foi recolhido e deve ajudar nas investigações se Emerson recebeu ligação do assassino.

O crime ocorreu na Rua Lagoa dos Patos, comunidade Alfredo Nascimento (Diário Manauara)

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela equipe da DEHS, que trata o crime a princípio em possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Familiares da vítima devem prestar esclarecimentos no inquérito policial.

Publicidade

Comentários