×

Publicidade

Polícia

Caseiro de sítio é encontrado morto com pauladas em ramal, na BR-174

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi vista ingerindo bebidas alcoólicas acompanhada de quatro homens na noite de sábado (24)

O caseiro foi encontrado com golpes de pauladas (Foto: Josemar Antunes/Divulgação)

Manaus – Com pauladas na cabeça, um caseiro foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), em um sítio no quilômetro 8 do Ramal do Pau Rosa, que fica no quilômetro 21 da BR-174. O homem era conhecido apenas como “Montila” pelos moradores da região.

Publicidade

Segundo informações do tenente Adenir de Araújo, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 8h30. Uma funcionária do sítio acionou a polícia após encontrar o corpo.

“Os moradores relataram que a vítima estava inferindo bebidas alcoólicas com quatro homens desconhecidas, na noite de sábado (24). Pela manhã, uma mulher, que também é caseira, encontrou o corpo quando chegava para trabalhar”, disse o tenente Adenir de Araújo.

A vítima sofreu ferimentos na testa e nuca (Foto: Josemar Antunes/Divulgação)

Conforme informações dos peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com dois golpes, sendo um na testa e outra na nuca. O corpo estava no local há, pelo menos, oito horas. Um pedaço de estaca foi encontrado junto ao corpo.

Um cachorrinho surgiu e começou agradar o dono como se estive com vida (Foto: Josemar Antunes/Divulgação)

Durante os trabalhos da perícia, a instintiva de um cãozinho chamou atenção ao se aproximar do corpo do seu dono. O animal permaneceu ao lado do corpo e passou a fazer carícias. A cena natural chamou a atenção dos peritos.

No local, a polícia obteve informações que uma televisão e uma roçadeira não foral localizados em um dos imóveis. A propriedade não possui câmeras de segurança, mas a Polícia Civil irá solicitar imagens do circuito de monitoramento de um imóvel vizinho, que está posicionado para a cena do crime.

Não foram encontrados os familiares da vítima no local do crime (Foto: Josemar Antunes/Divulgação)

O corpo do caseiro foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!