×

Polícia

Cabeleireiro é assassinado a facadas na Zona Leste de Manaus

Joaquim Ramos dos Santos, 61, conhecido como "Kim", foi rendido por dois homens e atingido com 12 facadas.

Joaquim foi atacado dentro do local de trabalho (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O cabeleireiro Joaquim Ramos dos Santos, 61, conhecido como “Kim”, foi assassinado a golpes de faca na manhã desta terça-feira (22), dentro um salão de beleza em que trabalhava. O crime aconteceu na rua Atibaia, no bairro São José Operário, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e bateram na porta, chamando pelo nome do cabeleireiro.

Após atender, Joaquim foi rendido e esfaqueado. Ele ainda correu para o quarto onde travou luta corporal com o assassino. Ao todo, a vítima foi atingida com 12 facadas, sendo a maioria no abdômen. 

A vítima foi morta com 12 facadas, sendo a maioria na barriga (Foto: Divulgação)

Na mesma ação criminosa, a irmã da vítima, uma idosa que morava com o cabeleireiro, teve as pernas e mãos amarradas pelos assassinos. O celular da vítima não foi encontrado. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta outra motivação.

Informações são que a vítima devia agiota e estava sendo cobrado por dois homens. Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança fixadas no local irão ajudar nas investigações.

Veja a cena forte:

Joaquim ainda travou luta corporal com o seu assassino (Foto: Divulgação)