×

Publicidade

Polícia

‘Bocão’ é morto a tiros e motivação pode estar ligada a dívida de drogas

Railson de Oliveira Moreira, 28, foi abordado por dois em uma motocicleta, quando retornava com amigos de uma partida de futebol.

Railson foi executado com dez tiros, sendo um na cabeça e nove nas costas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com dez tiros espalhados na cabeça e nas costas, o ajudante de pedreiro Railson de Oliveira Moreira, 28, vulgo “Bocão”, foi executado na tarde desta terça-feira (1º), após atentando na Rua Santo Estêvão, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste da capital amazonense. Ele ainda chegou a ser levado para um pronto-socorro por familiares.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 16h. Railson retornava com amigos de uma partida de futebol, quando foi abordado por dois em uma motocicleta. O passageiro desceu e disparou vários tiros contra a vítima, que caiu à beira da calçada.

Após o serviço de execução, os autores fugiram sem serem identificados. Railson foi socorrido por familiares e levado às pressas para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, na mesma zona, mas chegou morto. O corpo foi removido do necrotério por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Motivação

Conforme os levantamentos preliminares da polícia, Railson pode ter sido morto em decorrência de uma suposta dívida com drogas. Ele estava sendo cobrado por traficantes do bairro São José, na Zona Leste da capital. A DEHS abriu inquérito para identificar os envolvidos no assassinato.

Comentários

error: Content is protected !!